Avatar

Termos e Condições Gerais

INFORMAÇÕES GERAIS:

  • Serviços operados em base regular, ou seja, em grupos, salvo quando mencionado no descritivo do passeio o tipo de serviço.
  • Os veículos utilizados poderão ser: carros, vans, microônibus ou ônibus.
  • A cortesia para crianças de 0 a 5 anos, é concedida a cada dois adultos pagantes na reserva.
  • O horário de saída do passeio será confirmado até as 18h através do número de whatsapp ou e-mail informado na reserva.
  • Nossos serviços são realizados a partir do local de sua hospedagem em Gramado ou Canela, localizados na região urbana das cidades, clientes hospedados em aluguel por temporada favor consultar a possibilidade de busca-lo;
  • O cliente deve aguardar no horário combinado na recepção do hotel, em caso de residências aguardar em frente a mesma.
  • Caso o cliente não esteja na recepção ou no local de saída no horário combinado, aguardaremos o tempo máximo de 5 minutos para a sua apresentação, caso não se apresentar consideraremos desistência por parte do mesmo.

REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

  • Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
  • Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados. 
  • Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização. 
  • Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%. 
  • Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso. 
  • Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor. 
  • Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para operacoes@agenciaterraturismo.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.